A tarde foi muito divertida e foi super importante para criar laços um pouco mais fortes com esses que agora são novos Jovens de Cristo que com certeza vão fazer a diferença na nossa Nazareth!
Essa missão de mudar nossa Nazareth, nosso mundo não é só dos jovens que sairão do Encontro, mas de todos aqueles que acreditam que todos podemos fazer algo e juntos fazer a diferença!
Irmãos Unidos pela mesma fé, que encontrei em Jesus de Nazareth!!
Realmente foi muito boa essa tarde que passamos juntos...
ResponderExcluirQueria ter todas as fotos como lembrança! Tem como mandar pro email de quem foi lá?