sábado, 2 de abril de 2011

Mini Maratona GJCD

A reunião desse finde foi muito especial (como todas), contamos com a presença de alguns cursistas que sairam do Nazareth 116 e também de alguns casais do mesmo encontro.
Inicialmente organizamos uma Gincana para esses jovens, que sairam do encontro do Nazareth com a missão de mudar um pouquinho do mundo, e lá no GJCD tentamos dar um empurrãozinho nessa mudança.
A tarde foi muito divertida e foi super importante para criar laços um pouco mais fortes com esses que agora são novos Jovens de Cristo que com certeza vão fazer a diferença na nossa Nazareth!
Essa missão de mudar nossa Nazareth, nosso mundo não é só dos jovens que sairão do Encontro, mas de todos aqueles que acreditam que todos podemos fazer algo e juntos fazer a diferença! 




Irmãos Unidos pela mesma fé, que encontrei em Jesus de Nazareth!!

Um comentário:

  1. Realmente foi muito boa essa tarde que passamos juntos...
    Queria ter todas as fotos como lembrança! Tem como mandar pro email de quem foi lá?

    ResponderExcluir